25 março, 2011

Sinto sua falta

Dizem que não há distância
para dois corações apaixonados
Eu discordo! Pois me doi acordar
e saber que não vou estar com você.
Amor meu... sou louca por ti
Cada pedaço de mim sente sua falta
Hoje quando acordei
me dei conta de algo muito importante:
Faz mais de cinquenta dias que não ouço o meu coração bater.
O mesmo tempo em que não te vejo.
Então lembrei de que eu o deixei com você
no dia em que eu parti.
Quero ouvi-lo novamente!
Há tempos anseio por seu toque,
por mergulhar no infinito do seu olhar...
Não vejo a hora de te encontrar
e dizer que já não sinto o mesmo de antes.
Essa sua ausência só me fez te amar mais.

Autor: " B"

Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!