01 junho, 2011

Súplica






Quando eu penso que já superei e te esqueci,
 Me pego sentindo sua falta.
 Sentindo a dor de não saber o que fui pra você
E se ainda significo alguma coisa.
Acho que você está feliz,
 Que finalmente se apaixonou e pôde entregar o seu coração para alguém.
Fico feliz por você estar feliz,
 Mas também tenho um pensamento egoísta
De que deveríamos ser nós dois naquelas  fotos.
 Sei que você nunca disse que me amou,
Mas também nunca disse que não.
E por você nunca ter dito
 Essa dúvida tem me matado por dentro aos poucos.
Sei também que você nunca quis que eu me apaixonasse por você,
  Mas tem uma coisa que só você pode fazer por mim...
 Há anos me dizem que você nunca gostou de mim,  
Que me usou como um brinquedo
Só para se entreter por algum tempo
E posta de lado quando se cansava.
Eu só preciso que me diga a verdade
Para que finalmente o meu coração possa se aquietar
E eu possa seguir em frente.
Se não me ama então te deixarei em paz
E não te importunarei mais com os minhas suplicas.
Mas, se me ama
Esperarei por você até o dia que esteja pronto
Para finalmente ficarmos juntos.

" B "


Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!