13 dezembro, 2011

Amar você

Adoro o jeito como me sinto
quando estou ao seu lado.
Adoro pensar , por um instante,
que somos as únicas pessoas no mundo,
pois cada momento contigo é eterno.
Adoro pegar na sua mão fria.
Adoro passar os meus dedos
por entre os fios dos seus cabelos.
Adoro ter o seu corpo colado ao meu
naquele abraço gostoso que só você sabe dar.
Adoro a sua pele, a cor, o cheiro e o gosto que ela tem.
Adoro o jeito como você olha nos meus olhos e sorri.
Adoro ter os seus lábios quentes entre os meus
 e adoro quando a sua língua dança com a minha.
Adoro ouvir o seu coração bater feliz
por me ter mais perto de você
Adoro o som da sua voz... Passaria horas ouvindo você falar.
Adoro o seu toque suave e protetor.
Adoro como nossos corpos conversam
por troca de carícias, gestos e olhares.
Amar você é o melhor sentimento que já senti.


Brenda Landim



Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!