11 fevereiro, 2012

Amoooooooo essa música


Lost Without U
Robin Thicke

Eu estou perdido sem você
Não consigo evitar
Como você se sente
Sabendo que eu te amo, baby?
Diga-me como você me ama mais
E como você acha que eu sou sexy, baby
Que você não quer outra pessoa
Você não quer esse rapaz, você não quer aquele rapaz,
Você quer se tocar quando você me vê
Diga-me como você ama meu corpo
E como eu faço você se sentir, baby
Você quer se divertir comigo, você quer se agarrar comigo
Você quer ficar aquecida e sair do frio comigo
Eu amo ouvir você dizer isto
Isso faz um homem se sentir bem, baby
Diga-me que você depende de mim
Eu preciso ouvir isto
Eu estou perdido sem você
Não consigo evitar
Como você se sente Sabendo que eu te amo, baby?
Eu estou perdido sem você
Não consigo evitar
Como você se sente
Sabendo que eu te amo, baby?
Baby, você é a forma perfeita
Baby, você é o peso perfeito
Trate-me como no meu aniversário
Eu quero isto deste modo, eu quero isto daquele modo, eu quero
Diga-me que você não quer que eu pare
Diga-me que isto partiria seu coração
Que você me ama e todos os meus defeitos
Você quer se divertir comigo, você quer se agarrar comigo
Você quer fazer fogueiras e pegar madeira norueguesa comigo
Eu amo ouvir você dizer isto
Isso faz um homem se sentir bem, baby
Eu estou perdido sem você
Não consigo evitar
Como você se sente
Sabendo que eu te amo, baby?
Eu estou perdido sem você
Não consigo evitar
Como você se sente
Sabendo que eu te amo, baby?

Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!