26 agosto, 2014

Livro: Clube de Vênus



Título: Clube de Vênus
Editora: Modo Especial
Ano: 2013
Páginas: 216
Nota: 5
Sinopse: 
"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... " Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela.




" Agora, Doutor, vamos começar... Porque eu só me excito se você rastejar."



Dr. Tomas Esquivel é um cirurgião residente do prestigiado hospital na cidade universitária de Nova Suburbia que leva uma vida pacata ao lado de sua esposa fisioterapeuta Vivian. Eles se amam e estão a bastante tempo juntos, mas estão num relacionamento sem grandes emoções onde o trabalho vem em primeiro lugar.

As prioridades de Tom mudam drasticamente quando ao achar que está atendendo uma consulta de rotina se vê alvo de uma sedutora peça pregada por ninguém menos que Erica Stone, sua nova e misteriosa chefe. Tom fica meio confuso com a suposta pegadinha que acreditava ter sido feita por seu amigo, até Erica revelar que era a responsável. Doc. Esquivel fica muito intrigado com o comportamento da mulher que mesmo sendo casada quis seduzí-lo. O que ele não esperava era que ao tentar investigar Erica para tentar entendê-la melhor fosse descobrir um mundo secreto de fantasias e fetiches que se esconde bem debaixo dos seus olhos e muito menos que seria atraído para esse mundo, O Clube de Vênus.

"- Não há nenhum outro lugar onde eu gostaria de estar... exceto em você. - E quando chegar lá, Doc... - Erica o questionou sem tirar seus olhos dos dele - O que espera encontrar? - Espero me perder lá - Tom concluiu. - Para sempre."

O Clube de Vênus não é um simples local de voyeurismo. É um local para se permitir. Expor seus desejos mais pervertidos e sem culpa. Ali você não precisa ser o modelo que a sociedade dita que seja, as pessoas não sabem o que esperar de você . Os limites são determinados pelo seu próprio prazer. Poder fazer e dizer coisas que não diria na frente do seu circulo social que muito provavelmente te julgaria. É como estar em seu sonho erótico mais louco e ter o controle sobre ele. 

"Nossa sociedade não nos ensinou a sentir conforto diante de inúmeras palavras e gestos que permeiam nosso inconsciente, onde nada está sob controle, onde o esteticamente belo não nos diz respeito somente ao que você vê, mas ao que sente e constrói."

Tom quer isso. Ele quer ser aceito no Clube de Vênus, mais do que isso ele quer a Erica e fará de tudo para que ela lhe dê a chance de mostrar que é digno de encontrar a Vênus. Tom fica tão obcecado que não se dá conta de no que realmente está se envolvendo e não vê que suas atitudes tem consequências. Em suas investigações descobre que pessoas a sua volta estão envolvidos no Clube. Pessoas que ele não imaginaria.

"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... Porque, quando este dia chegar, eu ganharei seu corpo, mas sua alma já estará totalmente exposta..."

Mas não é só isso, o Clube de Vênus tem uma história longa de tradição e herança rondada por um mistério que nos é mostrado apenas uma parte por ser uma trilogia. Eu gostei muito de toda essa vibe de fantasia e mistério. Essa coisa de se esconder atrás de uma máscara para se libertar e estou muito curiosa para saber o desenrolar da trama. 

A capa do livro representa bem o seu conteúdo. Várias coisas ditas pela anfitriã do Clube fazem sentido se pararmos para pensar. Não concordei com algumas atitudes de Tom, mas entendi que ele estava cego pelo seu desejo. O próximo livro promete e eu aguardo ansiosamente.



Quotes:

"Já parou para pensar nas coisas que dizemos e que nem sempre é o que queremos dizer? Ao menos você tem certeza de que quando eu digo que foi um prazer conhecê-lo, eu estou dizendo a verdade..."

"Você é o maior desafio que já tive na vida."

"Ele a queria, Stone sentiu. Mas não o suficiente para encontrar Vênus"

"É preciso aventurar-se, Dr. Esquivel. Não se pode controlar tudo, não é verdade?"

" O que seria do excitante sem o tedioso? Você conseguiria viver 24 horas por dia excitado?

"Eles não fazem ideia de que estão sendo observados. O deleite anônimo deles é também o prazer que movimenta nossa imaginação. Ouvir sem ver, ver sem ouvir... São todas maneiras de dar à alma a oportunidade de preencher o quadro com a sua própria dose de erotismo."



BOOK TRAILER


Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!