04 setembro, 2014

Filme: Sexy Tape




   Ei galera, antes de mais nada, isto aqui não é um crítica sobre o filme, até porque não tenho conhecimento suficiente sobre cinema para fazer tal coisa, mas no fim de semana passado fui ao cinema com a minha irmã e decidimos assistir o novo filme da Cameron Diaz, Sexy Tape - Perdido na nuvem, que pelo menos para nós e todos que estavam na mesma sala de cinema assistindo conosco garantiu boas risadas.



   Antes de assistir vimos apenas o trailer que já se mostrou bem divertido, então o que melhor do que uma comédia para assistir num sábado quando se está de bobeira com a sua irmã? Foi o que pensamos. O filme fala sobre o casal, Annie e Jay, que tinha uma vida sexual super ativa e que acaba ficando sem tempo para isso graças as responsabilidades, compromissos profissionais, falta de privacidade depois que casam e tem filhos. 

   Numa tentativa de esquentar a relação resolvem fazer um sexy tape que vai parar por engano na nuvem. Jay por hábito dá os ipads que não usa mais com um programa que sincroniza o conteúdo de todas as máquinas. Imagine presentar sem querer pessoas próximas a você com ipads que tem um vídeo seu e de sua esposa num momento de tanta intimidade? É aí que toda confusão começa, com a corrida para deletas o vídeo dos ipads.

   O filme não tem muita originalidade e nem uma história reflexiva, mas achei muito engraçado e como assisti com a finalidade de puro entretenimento foi satisfatório. Só depois que vi o filme que li criticas sobre ele, todas negativas, mas acho que gosto é gosto, cada um tem o seu e dificilmente uma comédia irá apresentar algo de "realmente importante" além da diversão. Para mim o filme foi satisfatório. E para você? Deixe sua opinião nos comentários.



Bjin




Trailer


Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!