05 fevereiro, 2015

CAPÍTULO EXTRA SILÊNCIO: Diário de Scott Parnell

Este conteúdo extra que é a partir do ponto de vista do nosso amado Nephilim, Scott Parnell, único incluído na edição especial de Silêncio nos EUA. Então, para que você possa descobrir o que estava passando pela mente de Scott enquanto se escondendo de A Mão Negra e os seus homens, temos aqui a tradução . Becca disse que este "diário" vai ajudar os leitores a entender o seu comportamento em FINALE.



Querido Diário:

Estas são palavras que eu pensei que nunca iria escrever. Eu sei que tenho oficialmente enlouquecido se, depois de hoje, eu continuar escrevendo para um leitor imaginário. Eu juro, uma vez que ele conseguir eliminar esses sentimentos do meu peito , eu vou jogar este notebook no fundo do oceano.
Todas as manhãs me levanto nesta caverna , congelando e faminto. Eu me pergunto se hoje será o dia em que o Mão Negra me encontrará. Ficar isolado é a única maneira de permanecer vivo. Odeio esse lugar, mas principalmente, eu odeio Nora não estar aqui para me ajudar a descobrir o que fazer. Eu não sei onde ela está, e eu temo mais por ela do que por mim mesmo. Nora não vai fugir, ela não deixaria Patch.
Passei a minha raiva dividindo meu tempo entre o Mão Negra e meu pai biológico, um anjo caído que está lá fora em algum lugar. Eu não tenho nenhuma falsa esperança de que ele e eu tenhamos um relacionamento. Se eu encontrá-lo, eu me arrependerei.
Eles falam de guerra, e eu espero que isso aconteça. Nora iria me dizer que eu estou errado colocar os erros do meu pai ao longo de toda a raça dos anjos caídos . Mas eu me sinto melhor sabendo que eu poderia encontre-lo no campo de batalha e me vingar .
Antes de me esconder, havia rumores de que a Mão Negra estava perto de criar algo poderoso o suficiente para matar um anjo caído.
Eu não vou lutar para o Mão Negra, mas se ele me oferece uma maneira prejudicar o meu pai, eu não vou recusar.
Eu tive um sonho ontem à noite, minha imaginação misturado com memórias. Eu estou na minha cama na minha casa, beijando Nora. O sonho foi tão real, sua pele cheirava a água salgada, e seu cabelo, a água da chuva. Mas, assim como ela estava começando a amolecer e combinar os meus beijos, Patch apareceu como um furacão, como fez naquela noite, quando Nora e eu conversamos sobre a festa na praia, mas desta vez, eu ganhei. Eu arranquei as asas e empurrei-o para fora da janela , estilhaçando-o . O sonho durou o suficiente para ela começar a gritar comigo, mas quando eu me virei para vê-la, me beijou com força .
Vou poupá-lo do resto do sonho (que era muito bom). Naquela noite no meu quarto – a verdadeira noite - eu realmente sentia algo por Nora. Mas eu não agi de acordo com o que eu sinto. Como eu poderia? Eu sou a razão que seu pai está morto. E ela sabe disso. Mas ela nunca vai saber como eu me sinto com ciúmes cada vez que eu a vejo com Patch.
Quero Nora, mas eu tenho medo de estragar tudo. Eu era descuidado com as meninas no passado, eu terminei todos os meus relacionamentos. Eu quero mudar, mas não confio em mim para fazer o certo. Eu não posso arriscar perder Nora. Eu preciso disso. Então, agora, eu juro que eu não vou forçar, a nossa amizade é tudo. Com o meu sangue, o meu voto, eu juro que eu vou proteger, cuidar e olhar , Nora , como uma irmã .
Esta é a única maneira de conseguir o que quero.

Scott Parnell.






Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!