Editora: Independente, Livro Rápido
Ano: 2014
Páginas: 152
Nota: 5
CONTEÚDO ADULTO
Sinopse: Ela sequestrou ele para fins sexuais...
Ele sobreviveu...
Mas o que acontece depois do “final feliz’?
O casal “tarja-preta” numa aventura de “casal casado”.
Filho, traições e dilemas familiares numa vida além do
cativeiro, será que um casamento resiste a tanto?
Sinopse: Ela sequestrou ele para fins sexuais...
Ele sobreviveu...
Mas o que acontece depois do “final feliz’?
O casal “tarja-preta” numa aventura de “casal casado”.
Filho, traições e dilemas familiares numa vida além do
cativeiro, será que um casamento resiste a tanto?
Resenha
Quem já leu minha resenha de 30 Dias com Camila sabe que eu sou apaixonada pela história de Camila e Edgar e que esse é um dos meus livros Hot's favoritos. Fiquei com uma baita saudade quando livro terminou lembrando das confusões da maluca, pirada da Camila, pois imaginem minha felicidade quando descobri que a autora escreveu um livro contando o que aconteceu depois do "felizes para sempre".
"Mais que 30 dias com Camila" é a continuação da história de "30 Dias com Camila" e se você ainda não leu está sujeito a ler spoilers nesta resenha.
Depois de Camila ter sequestrado Edgar para fins sexuais e terem se apaixonado, agora eles estão casados e com um filho pequeno tentando uma vida de casal normal, mas sem deixar de lado o desejo de um pelo outro. Eles tinham uma vida sexual super ativa e cheia de paixão, mas será que vão conseguir conciliar isso com trabalho e uma criança pequena?
Charlie, filho do casal, é uma criaturinha difícil com um gênio forte característico dos pais, que esta dificultando que eles tenham seus momentos de intimidade em paz, o que faz com que Edgar procure outras formas de satisfazer seus desejos e é aí que a confusão toda começa.
Edgar já tinha problemas de relacionamento com o seu pai e o seu segredo vai colocar ainda mais lenha nessa fogueira. Frustrado com a falta de confiança de sua família, Edgar se afasta ainda mais e isso acaba refletindo também em seu relacionamento com Camila.
Uma das coisas que mais gosto na escrita da Silvia Fernanda é que nada é o que parece e ela sempre acaba nos surpreendendo com suas histórias que são bem construídas e reais dentro de relacionamentos familiares. Apesar de todo o drama da trama, assim como no livro anterior também temos cenas bem calientes e de muito bom gosto aqui. Acho que sorvete para mim nunca mais terá o mesmo significado depois desse livro.
O livro conta ainda com grandes revelações sobre a família de Edgar e dá ótimos ganchos para os outros livros da série. "30 Dias com Camila" é uma série de seis livros, mas cada um conta a história de um casal. "A Inacreditável Arte de ser um Capacho" é o segundo livro da série e conta história de Charlie, filho de Camila e Edgar. Surtei com o final de "Mais que trinta dias com Camila" e estou louca para saber mais sobre os Bolivatto . Quero mais!
Quotes:
"A verdade pairou entre eles. Era incontestável: Camila pertencia a Edgar Bolivatto, de corpo, alma e coração. Mesmo quando estavam brigados e fazendo birra um com o outro, isso não poderia ser negado."
"Ela já disse que adorava Edgar Bolivatto? Pois é, Camila amava desesperadamente o marido. Tudo para ele era motivo de sexo. Ela reclamaria para que?"
"Vamos colocar assim: eu pareço calma, mas em minha cabeça já te matei três vezes."
"Bem, as pessoas precisavam entender quando perdiam uma batalha e se preparar para um novo combate."
"Bem, em alguns momentos da vida o negócio é silenciar."
"Qualquer homem inteligente sabe que o "como é" feminino significa: reconstrua a frase e fale exatamente o oposto do que disse anteriormente."
Gente já acompanho a Silvia Fernanda a algum tempo no face e tenho todos os livros dela, como não amar Camila e Edgar, como não rir do absurdo da estória deles e se apaixonar, simplesmente ótimo
ResponderExcluirTambém adoro esse casal. Quanto mais eu leio sobre eles, mais eu quero ler.
Excluir**
ResponderExcluir