09 maio, 2015

Divulgação: SE EU NÃO TIVESSE ENVIADO AQUELE EMAIL - Fernando Henrique


Hey galera, tudo bem com vocês?


Hoje eu vou falar de um livro muito divertido que conheci recentemente.

No mês passado li uma indicação de leitura bem legal no blog Hora da Leitura sobre o livro SE EU NÃO TIVESSE ENVIADO AQUELE EMAIL  de Fernando Henrique. O livro conta com muito bom humor a história de como ele conheceu a sua noiva. 




Eu fiquei apaixonada de cara logo quando vi a capa com essas ilustrações tão fofas e li trechos muito engraçados, então mandei um e-mail para o Fernando Henrique (henrique_mocas@hotmail.com) solicitando uma amostra com a prévia do livro e o autor prontamente me mandou, e depois que li a previa estou ansiosa pela continuação. Pelo pouco que li já deu para perceber que tem muito rolo nessa história e que garante boas risadas.

Ficou curioso? Você pode solicitar a sua amostra também do mesmo jeito que eu fiz, basta mandar um e-mail para ele ou ler no blog www.seeunaotivesseenviadoaqueleemail.blogspot.com.br/.  




O livro está com uma mega promoção de pré-venda com um kit super fofo com um precinho bem bacana. Clique aqui para comprar!

Você ainda pode seguir a página no Facebook, segui-los no instagram @fhenrique84 e  @_mariveloso_ e concorrer ao kit. Tá rolando, o sorteio vai acontecer no dia 16 de maio as 19hs, corre no instagram e participe!!!!



Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!