22 julho, 2015

Minhas Leituras 1º Semestre 2015

Hey leitores lindos, tudo bem com vocês?

Como vão as leituras do ano?
Eu estou feliz e empolgada. Só nesse primeiro semestre do ano já ultrapassei minhas leituras do ano passado. Em 2014 li 48 livros. Neste semestre já li 53 livros /o/






JANEIRO

1. É melhor não saber
2. Eve e Adam
3. Mais que 30 dias com Camila (FAVORITO)
4. Twittando o Amor
5. Maximum Ride - Projeto Angel
6. Lendas Sagradas



FEVEREIRO

7. Sussurro  (FAVORITO)
8. Crescendo
9. Silêncio
10. Cinquenta Tons de Cinza
11. Quadribol Através dos Séculos
12. Animais Fantásticos & Onde Habitam
13. Os Contos de Beedle, o Bardo
14. Se eu ficar


MARÇO

15. Marcada
16. Desafio
17. O reino das vozes que não se calam
18. A Menina Mais Fria de Coldtown
19. O universo de Harry Potter de A a Z
20. A Caçadora
21. A Mais Pura Verdade
22. Quando Um Homem Ama Uma Mulher  (FAVORITO)
23. O Maníaco do Circo
24. O Homem Perfeito  (FAVORITO)
25. Louco por você
26. O Amor Não Tem Leis
27. O Príncipe das Sombras 


ABRIL

28. O Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final
29. Traída
30. Escolhida  (FAVORITO)
31. Indomada
32. A Seleção  (FAVORITO)
33. A Elite  
34. Contos da Seleção
35. A Escolha
36. Amante da Fantasia
37. A transformação de Raven


MAIO

38. 8 Segundos  (FAVORITO)
39. Caçada
40. Aprendendo a Seduzir  (FAVORITO)
41. Harry Potter e a Pedra Filosofal
42. Meu Universo Particular
43. Um Sorriso Ou Dois
44. Vermelho Como O Sangue
45. Mentirosos
46. Dias Perfeitos
47. Objetos Cortantes


JUNHO

48. Gelo Negro  (FAVORITO)
49. A Herdeira das Sombras 
50. A Batalha do Apocalipse
51. Garota Online
52. Percy Jackson e os Olimpianos
53. Primeiras Impressões

Meu ritmo de leitura tem diminuído porque vários compromissos e obrigações tem aparecido, mas eu tenho como meta ler 80 este ano. Será que consigo?

E você, como anda sua leitura?

Um comentário:

  1. Que máquina de ler livros :O

    Eu tô aqui na humildade, li só 7, mas a verdade é que eu não listo os livros que leio e você me deu uma ideia xD

    Se você continuar nesse ritmo aí vai passar dos 80, não tenho dúvidas!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!