12 julho, 2015

Resultado das Promoções "Amor em Dobro" e "Mostre o seu Mundo"

Boa noite, pessoal!

Desculpem ter demorado a postar o resultado da promoção "Mostre o seu Mundo", mas realmente tem acontecido muita coisa e eu fiquei sem tempo, mas já entrei em contato com as vencedoras e em breve elas receberão os livros escolhidos.



As vencedora foram:


1º Lugar = Aline Rodrigues
Livros escolhidos:Entre o Agora e o Nunca, Se Eu Ficar e Vingança da Maré
Postagem do Facebook


2º Lugar = Sildete Luiza 
Livros escolhidos: Fazendo Meu Filme, Formatura Infernais 
Postagem do Instagram



3º Lugar: Renata Kerolin
Livro escolhido: De repente, é ele
Postagem do Google +



Quero agradecer a participação de todos. Fiquei muito feliz e emocionada com todas as postagens. Foi lindo ver e conhecer o mundo de vocês. Adorei!!!

A votação das fotos foi feita pelos escritores e colunistas dos blogs Ponto para Ler e Academia Literária DF. Pessoal, obrigada por me ajudarem a escolher. Vocês facilitaram a minha vida hahaha <3 div="">

O sorteio da promoção Amor em Dobro foi realizado hoje e a vencedora foi a Letícia Romano https://sorteiefb.com.br/resultado?id=2zbF.

A maratona de promoções ainda não acabou, preparem-se porque ainda tem mais.

Fiquem ligados!


Um comentário:

  1. Oi Brenda. Tudo bem? Foi a foto com minha princesa que ganhou... Estou tão feliz por ter ganhado e por ela desde pequena já gostar de conhecer outros mundos assim como eu. Só tenho que agradecer a você. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!