10 março, 2016

Livro: Percy Jackson e o mar de monstros - Rick Riordan

Sinopse: Segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança.
Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles. Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.
Edição: 3
Editora: Intrínseca

ISBN: 9788580575408

Ano: 2014
Páginas: 285

Nota: 4/5




Segundo volume da série Percy Jackson e os Olimpianos (primeiro volume aqui), Mar de Monstros

http://brendalandim.blogspot.com.br/2015/08/livro-percy-jackson-o-ladrao-de-raios.html

Quotes:

"Nunca teve a impressão de que... que o mundo realmente está todo errado? E se pudéssemos refazer tudo do começo? Guerras nunca mais. Ninguém sem teto. Nunca mais dever de casa no verão." 

"O senhor titã não era chamado de O Tortuoso à toa. Tinha meios de conseguir que as pessoas fizessem o que ele queria sem sequer se darem conta das verdadeiras intenções dele."

Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!