12 setembro, 2013

15 Coisas que eu odeio em você

Odeio como lembrar de você me faz sorrir
E como não tenho controle sob as sensações
do meu corpo quando te vejo

Odeio quando me pego fazendo planos
para nós dois

Odeio as suas musicas que me perseguem
e não me deixam te esquecer

Odeio como a sua opinião importa
para mim

Odeio como seu cheiro me faz sonhar
com você

Odeio como seu olhar me hipnotiza

Odeio como a sua voz me desliga do mundo

Odeio como seu beijo me enfraquece

Odeio como seu sorriso me deixa boba

Odeio quando você se aproxima lentamente
e me faz perder o ar

Odeio como nossos momentos são curtos,
por isso me apego a cada detalhe

Odeio como a simples menção do seu nome
tem efeito sob mim (isso não é justo!!!)

Odeio não conseguir resistir 

Odeio não conseguir te odiar

Odeio te amar tanto assim


 Brenda Landim




2 comentários:

  1. Gostei do texto. Me lembrou do filme 10 Coisas que eu Odeio em Você. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nessa! É inspirado nele mesmo kkkk. É a minha versão ;)

      Excluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!