24 julho, 2014

Hoje é dia do BDSM

Foto: Google Imagens

   Quem não é praticante do BDSM  talvez não entenda o trocadilho, mas 24 de julho é o Dia do BDSM, pois lembra uma sigla interessante aos sadomasoquistas, 24/7. Entenda como a data foi escolhida:


            Numa noite de verão de 2003, um grupo de adeptos de BDSM estava a    
            conviver no Club Social Rosas 5 (Barcelona) quando a dada altura se 
            darem conta de que, ao contrário do que acontece com praticamente 
            todas as comunidades do mundo, não exista um Dia Internacional do 
            BDSM. Então porque não institui-lo eles mesmos?
            A data ideal não foi difícil de escolher, uma vez que 24 de Julho seria 

            uma excelente representação das relações 24/7. Decidida a data, criado
            um logótipo e um texto, a proposta foi apresentada ao mundo através da 
            Internet, tendo mesmo recebido reconhecimento por algumas organizações.

   Apesar de ainda não ter sido reconhecida oficialmente a data tem sido motivo de celebrações com enorme êxito em diversas partes do globo, e espera-se que assim continue a acontecer nos próximos anos.
    
   24/7 (lê-se 24 por 7) é uma sigla, uma representação para o jogo de Domínio e submissão em tempo integral, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Onde o submisso e/ou masoquista fica completamente à disposição do Dominador e/ou Sádico. Fantasia extremamente comum entre os adeptos de práticas de BDSM.

    Na prática, o BDSM 24/7 é utópico, afinal a escravidão foi abolida em 1888. Manter alguém nos dias de hoje em regime de escravidão é crime e dá cadeia (ou pelo menos deveria). E mesmo sob o aval da consensualidade, manter alguém em cárcere privado sob penas disciplinares de lesões corporais (uma boa surra) é crime. É claro que os que vivem algo parecido, encontrarm a sua medida, seu jeitinho para viver o 24/7.
   Parabéns a todos os BDSMers nacionais e internacionais!!! Espero que as diversas postagens desse mês sobre o tema tenham mudado de vez a ideia de que os praticantes de BDSM são um bando de esquisitos e/ou pessoas a se temer.

   Aos não praticantes, aproveitem a data para fazer algo diferente com o seu parceiro. Criatividade é o que não falta nas práticas de BDSM.


Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!