28 julho, 2014

Semana Especial Hot

   Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Quem aqui é fã de livros hot ou New Adult? A partir de hoje, dia 28 de julho e até 3 de agosto o Mundo B  em parceria com o Leitora Sempre fará a Semana Especial Hot, onde teremos resenhas de livros sensuais, new adult, sorteios e estréia de um conto. Contamos com a participação de todos vocês. Aqueles que comentarem em todas as postagens participará de uma promoção com alguns mimo como: marcadores, lápis personalizados e livros.






   Alguns anos atrás, esse gênero era quase como um TABU na literatura, ninguém poderia ler algum livro desse  em locais públicos, mas depois do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza as coisas melhoraram (ainda bem) e hoje a literatura hot faz grande sucesso e vemos muitas pessoas lendo na rua, ônibus, metrô sem constrangimento. Para mim qualquer leitura é válida, não importa o gênero. Eu prefiro romances sensuais sobrenaturais e a Jéssica do Leitora Sempre prefere os New Adult, e por isso nós duas estaremos intercalando resenhas de ambos ao longo da semana. Vamos conhecer a programação?

28 de Julho - Abertura e Resenha Dupla do livro ''Entre o Agora e o Nunca''
29 de Julho - Resenha do livro ''A Inacreditável Arte de Ser Um Capacho''
30 de Julho - Resenha Dupla dos livros ''No Limite da Atração / No Limite da Ousadia''
31 de Julho - Dica de Leitura: O Beijo da Meia-noite
01 de Agosto - Resenha do livro ''O Segredo de Eva''
02 de Agosto - Resenha Dupla do livro ''Função CEO''
03 de Agosto - Resenha do livro ''Xeque-mate'' + Promoções


Além das resenhas e promoções, aqui no Mundo B no dia do orgasmo, 31 de julho, vocês terão a estréia de um conto sensual meu inédito,  Surpresas na Estrada.

Fiquem ligados! Gostaram das novidades e aguardem que o próximo post do blog será da resenha de Entre o Agora e o Nunca.

2 comentários:

  1. Oiii Jessica! Amei o seu blog, é super lindo. E simplesmente amooo livros hoots haha Eu gosto muito de ler livros quentes, mesmo nao me importando, sempre tem aquela pessoa que olha estranho por você ler esse genero. MAss graças a 50 tons isso diminuiu e eu posso ler sem tantos olhares estranhos <3 Amei a semana, e não sabia do dia do orgasmo! haha Você me mandou uma msg no skoob, e eu estou aqui. Ameiii sinceramente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, que bom que gostou. Fico muito feliz. Também gosto de livros picantes e também escrevo contos. Dá uma olhadinha depois.
      Bem-vinda!

      Excluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!