06 fevereiro, 2015

CARTA DE PATCH PARA NORA | FINALE

Quem leu sussurro sabe que remendar caiu por uma garota, mas eis que existe uma carta deixada por remendar pará nora explicando o verdadeiro motivo da sua queda.



 “Meu anjo.

Minha maior esperança é de que você nunca tenha de ler isso. Vee sabe quando entregar essa carta. Se minhas penas estiverem queimadas e eu estiver acorrentado no Inferno, ou se Blakely desenvolver um protótipo de demônio forte o bastante para me matar. Quando a guerra entre nossas raças começar, Eu não sei o que acontecerá em nosso futuro. Quando penso sobre você, sobre nossos planos, sinto uma dor desesperadora. Nunca quis que as coisas ficassem certas mais do que quero agora.


Antes que eu saia desse mundo, preciso ter certeza de que você saiba que todo meu amor pertence a você. Você é a mesma para mim agora assim como era antes de jurar o Voto de Passagem. Você é minha. Sempre. Eu amo a força, a coragem e a suavidade de seu espírito. Eu amo seu corpo também. Como pode alguém tão sexy e perfeita ser minha? Como você eu tenho um propósito-alguém para amar, acalentar e proteger.
Existem segredos do meu passado que pesam na sua mente. Você acreditou em mim o bastante para não perguntar sobre eles, e foi a sua confiança que me fez um homem melhor.Eu não quero deixar-te com algo escondido entre nós. Eu lhe disse, fui banido do céu por me apaixonar por uma garota humana. Do modo que expliquei isso, arrisquei tudo para estar com ela.
Eu disse essas palavras pois elas simplificavam minha motivação. Mas elas não eram verdadeiras. A verdade é que eu fiquei desencantado com as metas incertas dos arcanjos e decidi me virar contra eles e suas regras. Aquela garota era uma desculpa para deixar um velho modo de vida e aceitar uma nova jornada que iria, eventualmente, me levar a você.
Eu acredito em destino. Anjo. Eu acredito que todas as escolhas que fiz me trouxeram para mais perto de você. Eu procurei por você por um longo tempo. Posso ter caido do céu, mas cai por você.
Eu vou fazer de tudo para ter certeza que ganhará essa guerra. Você vai cumprir seu voto para a Mão Negra e ficará salva. Essa é minha prioridade, mesmo se custar minha vida. Acho que ao ler isso ficará zangada. Pode ser difícil de me esquecer. Eu prometi que nós estaríamos juntos até o fim disso, e você pode ressentir-se de mim por quebrar esse voto. Eu quero que saiba que fiz de tudo o possível para manter minha palavra. Enquanto escrevo isso, vou além de qualquer possibilidade de nos vermos juntos depois disso. Eu espero encontrar um caminho. Mas se a escolha que tenho de fazer chegar entre mim e você, escolho você. Sempre.


Com todo meu amor,
Patch”


9 comentários:

  1. Confesso que quando li essa carta pela primeira vez fiquei bastante emocionada, e o mesmo aconteceu ao ler novamente aqui...
    Carta linda, declaração encantadora... Por que o Patch não existi na vida real?! Essa é uma pergunta que todas as fãs da série fazem, não é uma mesmo?! rsrs
    Estou amando os especiais sobre os livros da Becca !
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também chorei horrores, Any. Queria um Patch para mim kkkk (quem não quer?!)
      Que bom que está gostando.

      Bjin

      Excluir
  2. Poxa esta agora acabou comigo, pq faz tempo que quero muito ler Sussurros e nunca consegui ganhar, ja tentei comprar aqui mas ta sempre em falta e agora ler esta carta fiquei extremamente curiosa, mais do que antes e uma vontade imensa de ler os dois. que maldade. mas uma hora eu compro. bjs

    ResponderExcluir
  3. Este livro e sussurro é a minha paixão e ao ler esta carta acima fiquei arrepiada e triste em saber que queria tanto ler sussurros e nem posso comentar sobre este. bjs e participando da promoção sim fofa!!

    ResponderExcluir
  4. oh my god como amo esse dois e ver esse lado romantico do patch me deixa com certa inveja da nora kkkkkkkkkk esse casal q me deu tantas emoçoes com essa historia bjosss e participando da promoção. janayna aleixo

    ResponderExcluir
  5. nossa chorei litros com essa carta do patch quem nao gostaria de estra no lugar da nora essa saga q me deu tantas emoções juntas e misturadas q n tenho palavras para expressar como amo ela n vejo a hora dos sorteios dos livros

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!