21 abril, 2015

Ed Sheeran: Prepare seu coração, ele está chegando!

Oi galerinha e ai beleza?

Estou aqui hoje para fala um pouco para vocês de um cantor que eu gosto muito, acho que já podem ter ouvido falar, se não, vai ouvir falar agora.





Edward Christopher Sheeran, mais conhecido como Ed Sheeran nascido em 17 de fevereiro de 1991 em Halifax- Inglaterra, hoje cantor e compositor, se mudou para Inglaterra em 2011 para tenta realizar seu sonho, no mesmo ano lançou seu primeiro CD, uma produção independente mas que mesmo assim chamou atenção de pessoas como Elton John e Jamie Foxx. Seu álbum de estréia, " + "foi disco de platina quíntuplo no Reino Unido, contém os singles "The A Team"; "You Need Me, I Don't Need You"; "Lego House" que teve a participação de Rupert Grint no video clip, onde ele aparece dublando a voz do cantor.



Mais foi só em 2012 que começou a fazer sucesso, indo para os Estados Unidos, e fazendo uma participação no quarto álbum de Taylor Switf, RED, escrevendo músicas também ´para outras bandas como por exemplo One Direction “The a Team”. Grande parte do ano de 2013 ele passou em turnê pela América do Norte fazendo shows de abertura para a Taylor, o que também lhe deu mais tempo para melhorar sua performance, aprender mais, e escrever novas canções, já que em breve queria lança um novo álbum.

Seu segundo álbum de estúdio intitulado X ("multiply") foi lançado em todo o mundo em 23 de Junho de 2014, chegando ao número um na UK Albums Chart e na Billboard US 200. Recebendo várias críticas positivas de músicos. Foi um sucesso arrebatador internacionalmente na primeira semana de vendas, número um em doze países diferentes. Esse album contém a música "All Of The Stars" que fez parte da trilha sonora do filme "A culpa é das estrelas".



Quatro singles foram lançados do álbum, "Sing", "Don't", "Thinking Out Loud" e "Bloodstream". ”Sing” foi um grande sucesso mundial, este foi seu primeiro single número um no Reino Unido, e o segundo a entra no Top 20 da Billboard Hot 100 ( Chegou até o número 13). O segundo single trabalhado foi “Don´t” chegando a 8º posição no Reino Unido. Seu terceiro single trabalhado "Thinking Out Loud" (minha música favorita) começou a ser notado lentamente, depois de passar 19 semanas na tabela musical ele simplesmente foi pra número um, emplacando assim o segundo número 1 de Sheeran.



Curiosidades:

  • Em um vídeo de bastidores de turnê, foi revelado que Sheeran estava trabalhando com os produtores Rick Rubin e Pharrell Williams, no qual mais tarde confirmou que estava contribuindo para o álbum.
  • O que muitos não sabem que a uma música de Ed na trilha sonora de The Vampire Diaries, sim galera, na terceira temporada ele fez a trilha sonora do perfeito casal Danlena, a música com o nome de “Kiss” tem uma pegada tão apaixonante que e impossível não gostar da música, mais não para por ai sua colaboração com trilhas sonoras para filmes ou seriados, ele também participou da trilha sonora do filme The Hobbit: The Desolation of Smaug com a música "I See Fire" e o mais legal de tudo é que ele mesmo compôs todas as músicas, o que é muito raro de ser ver hoje em dia no mundo musical.

  • Em uma entrevista a uma rádio americana em 2014 assumiu que no inicio de sua carreira assim que chegou ao EUA dormiu na casa de várias celebridades como a de Jamie Foxx e Jennifer Aniston.
  • Ele afirma que trocaria toda a sua carreira, fama, dinheiro por um amor de verdade, fala sempre a seguinte frase: “Do que adianta eu ter uma conta bancaria com muito dinheiro se não tenho uma esposa e um filho com quem compartilha?”
  • No Outono de 2013 Sheeran realizou três shows esgotados no Madison Square Garden, em Nova York (com Swift fazendo uma aparição na segunda noite).
  • Alega que suas músicas não são dedicadas a nenhuma fã que ele e egoísta com as próprias músicas, que e como se fosse o diário dele, que por elas, ele fala o que está sentindo, pensando, e achando da situação.
  • A piada sem graça favorita dele é: Do que você chama um elefante que não significa nada? Irrelefante.
  • A música que ele sempre canta no karaokê é “Pony” de Ginuwine.

E para quem não sabe, o nosso ruivinho estará aqui no Brasil agora em Abril fazendo shows nos dias 28/04 e 29/04 em SP (podia ser um dia em Bsb) e 30/04 no RJ. Os ingressos variam de R$ 200,00 a R$ 600,00, caro como todo show internacional no Brasil, mas vale a pena, suas músicas, sempre com uma pegadas românticas e também com umas batidas de hip hop vieram para ficar, e espero que fique por um bom tempo.



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do meu especial sobre esse cantor que veio para revolucionar, e principalmente para ficar.

Até a próxima pessoal!
Beijinhos!!!


14 comentários:

  1. Olá =)

    Queria muuuuuuito ter ido, mas cadê dinheiro né? Adoro as músicas dele! Uma amiga foi e disse que foi apenas o melhor show da vida dela. Queria tanto, mas não rolou :(


    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? :)
      Então eu também queria muito ter ido, mais sofro do mesmo problema falta de money, e pior que ele nem venho a Brasilia que e de onde sou, rsrs. Seria mais caro ainda rs
      As músicas dele são incríveis, eu acompanho a muitos anos, e nunca deixei de gostar, simplesmente ele tem futuro. rsrs

      Beijos.

      Excluir
  2. O Ed é lindo e talentoso demais, além de tudo é um fofo! Fiquei sabendo por uma amiga que foi que aqui em São Paulo ele chegou a liberar a entrada de fãs que estavam lá sem ingresso, a mãe dela, que ficou do lado de fora esperando por ela desde cedo, ganhou ingresso inclusive. Queria muito ter visto o show, mas na verdade odeio multidões, então não é muito aconselhável para mim estar presente em shows assim... rs..

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ju,

      Então realmente ele e um fofo sim, alem de ótimo cantor claro e compositor, a ele e ótimo em tudo kkkk
      Infelizmente não pude ir ao show também fiquei triste pois queria muito, o legal e exatamente isso que você disse, ele e sempre um amor com os fãs e isso não são todos, quanto a multidão, realmente se não gosta e melhor não ir mesmo, kkkk. Mais que bom que encontrei mais uma pessoa que gosta dele como eu gosto.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi... tudo bem??
    Bom conheço pouco do cantor, mas gosto de algumas de suas músicas... ele tem uma voz gostosa que faz com a gente pare o que está fazendo só para ouvir... gostei muito da postagem viu flor... e eu nem sabia que aquela música que embalou o Damon e Elena era dele rs... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Diana, tudo bem sim e com você?

      Poise ele já foi um cantor que quase ninguém conhecia mais que as músicas sempre foram ótimas, Realmente te faz parar só pra analisa o som e ver o clip ate. Muitas curiosidades deles ninguém sabia, o que e melhor, (já que assim da a surpresa quando lê aqui a reportagem rsrs). Que bom que gostou da postagem, fico muito feliz com isso.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oiee!
    Esse parece ser o músico da vez. Já ouvi algumas coisas dele, o cara é bom, tem muito talento.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee,

      Bom ele e realmente bem talentoso e venho pra ficar o que e o melhor de tudo,

      Abraços.

      Excluir
  5. Olá, gosto de algumas musicas do cantor e tenho certeza que o show foi bem legal, principalmente porque uma amiga minha foi e acho muito bom, mesmo como todos os shows tendo tumulto...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gosta e conhece nem que seja um pouco do trabalho dele, vale a pena conhecer mesmo, infelizmente não fui ao show mais todos realmente estão falando que foi incrível.

      Beijos.

      Excluir
  6. Oi,tudo bem?
    Ele se tornou um dos meus cantores favoritos <3
    Não tive/tenho condições de ir no show, além de ter um ingresso bem carinho, eu moro muito longe :(

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo e com você?

      Então que maravilha que ele e um dos seus preferidos e meu também, infelizmente eu estou/estava como você, sem dinheiro e morando longe, mais quem sabe um dia ele não volte e vá nas nossas respectivas cidades né? seria maravilhoso.

      Beijos.

      Excluir
  7. Oi, Kah!!!
    Como eu queria ter ido, as músicas dele são realmente incríveis!
    Mas como você disse, o preço é bem salgadinho e fica difícil irmos a tantos shows quanto queremos, né.
    Adorei o especial!

    Beijinhos!
    Jaque | Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline.
      Poise preço bem salgado na verdade, vi noticias de que os shows foram incríveis, quem sabe da próxima a gente não vai né? E de quebra que seja mais barato porque nossa, o Olho da cara os valores, como diz o ditado popular. kkk
      Obrigada por ter gostado do especial ele realmente foi importante pra mim, valeu mesmo.

      Beijinhos.

      Excluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!