13 maio, 2015

Vem aí: DEZESSEIS BEIJOS - SILVIA FERNANDA

Hey pessoal, tudo bem com vocês?

Tenho notícias fresquinhas para quem gosta de romance adulto, a escritora Silvia Fernanda está para lançar um novo livro e ele promete. Leia o primeiro trecho liberado.







"— Por outro lado, nada que eu pudesse lhe tirar além dele, lhe atingiria. Ao contrário do que todo mundo pensa, você é uma pessoa que se acostumou a não ter o que deseja, por isso, quando perde, camufla a dor com indiferença. É cercada de coisas materiais, não há dúvidas, mas também é carente de amor e afeição. Você não sabe amar, Mariana. E isso, apesar de ser algo digno de pena, é também o que lhe torna tão cruel.
Nem mesmo meu pai foi, alguma vez na vida, capaz de me descrever tão bem. Ele usaria esse conhecimento para me ferir profundamente, percebi. Já conseguia imaginar que meu futuro a curto prazo seria extremamente infeliz.
— Eu não posso tirar nada de você. Não causaria um grande efeito. Tem que ser algo oferte voluntaria e pessoalmente.
Num segundo entendi. Ele iria me privar das coisas que mais me importava: minhas amadas roupas, sapatos e bolsas de grife seriam doados para a caridade. Possivelmente me faria andar por aí usando sacos de batata ou roupa de bazar. Ele de fato seria cruel comigo, mas tudo bem, eu merecia, por meu crime, eu merecia qualquer castigo que ele me proporcionasse. Mesmo querendo protestar, engoli em seco e esperei a sentença.
Alexandre sorria abertamente diante de meu evidente estado de pânico.
— Você é muito estúpida. Acha mesmo que eu vou mexer em seus brinquedinhos de luxo? Não sou tão superficial quanto você, baby. Vou exigir muito mais. Algo que realmente vai doer.
— E o que seria isso?
Ele sorriu amplamente.
— Beijos. Sua punição será 16 beijos."

Esse trecho de Dezesseis beijos já fez pensar mil coisas sobre tal punição hahaha. #Ansiosa. Eu sou fã da escrita da Silvia. As histórias são super envolventes e originais. Ela consegue usar a sexualidade na escrita de forma suave e bonita, mas igualmente quente. Desse gênero, ela é uma de minhas escritoras favoritas. Foi amor a primeira leitura quando li 30 Dias com Camila e desde então, leio tudo que ela publicar.



Silvia Fernanda é uma escritora baiana. Leitora ávida, sempre criou suas próprias histórias e às vezes encontrou pessoas que gostavam delas. Começou a postar suas histórias em diversos websites, surpreendendo a todos ao alcançar rapidamente popularidade e tornar-se uma referencia na escrita de romances adultos. Seu primeiro livro publicado foi 30 dias com Camila. “Você arranjou um Problema", seu segundo livro foi lançado na Bienal do Livro que ocorreu no Rio de Janeiro em 2013. 

Mais Obras:



11 comentários:

  1. Nossa Jéssica! Não conhecia nada da autora mas só esse trecho de 16 beijos já me deixou mega curiosa! Estou louca pra conhecer mais sobre a Silvia.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu não sou fã desse tipo de livro porque acho que sempre cai no mesmo estilo sabe?
    Mas espero que esse livro seja mais um sucesso para a autora.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seu blog é muito lindo :3
    Quanto ao livro, não gosto desse estilo :/
    Mas desejo sucesso à autora, sei que o gênero agrada muitos leitores!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à escritora pela nova obra! Meu desejo é que seja de muito sucesso! Geralmente não leio este tipo de livro. Mas como você falou que há uma suavidade por parte da autora quem sabe né!?

    Um abraço!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica! Assim como a Ana ali em cima, eu não sou muito fã desse tipo de literatura.
    No entanto, gostei do trecho ali em cima! Quem sabe eu não dê uma chance a essa escritora baiana, que parece ser muito simpática! Gostei de conhecer o trabalho dela! :)

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu não sou muito chegada a livros desse tipo, me remeteu a cinquenta tons, tipo "vou te torturar com sacanagem e você vai curtir", algo assim, sei lá hahahaha.
    Talvez eu leia por curiosidade sobre escrita da autora. Vou procurar saber melhor sobre as outras obras dela também e espero que esse livro seja mais um sucesso para ela!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee, tudo bem? Eu já tive a oportunidade de ler "30 dias com camila" também da Silvia e eu gostei bastante da escrita da autora rsrs, eu gostava bastante de livros deste tipo, comecei a gostar ainda mais depois que li 50 tons, mas ultimamente ando diminuindo um pouco a leitura deste gênero rs, não gostei muito da capa mas a história me deixou curioso, Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Eu adoro conhecer novos escritores brasileiros, mas infelizmente o gênero não me atrai, já tentei ler algumas coisas, mas realmente não foi.

    Beijos
    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    não conhecia a autora e muito menos havia ouvido falar do livro. Não gosto muito desse gênero, mas até leio alguns livros assim. Mas pela premissa, não sei se leria este... Tenho que esperar por resenhas aheuahe
    Beijos,
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
  10. Lembro da sua resenha de 30 dias que vc tava bem empolgada. Pra ser sincera não curti a capa e achei o título meio forçado pra parecer Dezesseis Luas. Mas enfim... Espero sua leitura e resenha.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Ahh, legal. Eu não gosto de livros desse estilo. Eu prefiro ficção científica.
    Quanto a autora, ela já tem bastante obras. Nunca tinha ouvido falar dela.

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!