Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413991
Ano: 2015
Páginas: 288
Nota: 5/5 FAVORITO
Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
RESENHA
Oi gente tudo bem? Espero que sim.
Pois bem, lá vamos nós para mais uma resenha de um livro, que tenho que dizer para vocês, é incrível ao ponto de que eu terminei e quis ler novamente.
Apresento a vocês “O Príncipe dos Canalhas”, lançamento da Arqueiro. Essa maravilhosa obra escrita por Loretta Chase conta a estória do Marquês de Dain e Jessica Trent.
É complicado eu vir aqui e contar um pouco do livro para vocês pois qualquer coisa que eu falar pode ser que eu entregue a estória. Decidi então falar um pouco dos personagens principais para vocês para quem sabe sentirem um pouco dessa loucura que senti lendo o livro.
É complicado eu vir aqui e contar um pouco do livro para vocês pois qualquer coisa que eu falar pode ser que eu entregue a estória. Decidi então falar um pouco dos personagens principais para vocês para quem sabe sentirem um pouco dessa loucura que senti lendo o livro.
Sebastian mais conhecido como Marquês de Dain, ou Lorde Belzebu como preferir é um homem de 30 e poucos anos muito rico, porém, a fortuna herdada pelo pai que após seu falecimento deixou mais dividas do que dinheiro, mas esperto como Dain é não ia ficar nessa situação, chegando a ficar mais rico do que um dia seu pai foi, cheio de magoas pela criação que teve, sido abandonado pela mãe aos 8 anos, pois fugiu com outro homem para a Índia, deixando ele com um pai que pouco se importava com ele e o via como um peso em sua via, trata logo de mandar ele para um internato achando assim ser uma solução para seus problemas.
Sofrendo muito buylling no internato pela sua aparência e por sua mãe ter largado seu pai por outro homem, logo aprende pela violência a se defender e em pouco tempo torna-se o pior e mais temido entre os “amigos” na escola, após alguns anos no internato recebe uma carta falando do falecimento de sua mãe por uma doença seria, e simplesmente não esboça nenhum tipo de dor, achando aquilo muito bem merecido para ela.
Do outro lado da estória temos Jessica Trent, uma jovem que para a época não se parece em nada com as mulheres submissas por seus maridos e louca para se casar. Muito pelo contrário, ela quer abrir o próprio negócio ser independente e dona do próprio nariz. Sempre com uma resposta na ponta da língua não se incomoda nem um pouco com o que as pessoas possam a vir pensar dela.
Quando o destino Lorde Belzebu e Jéssica se cruzam a situação vai para outro nível, sempre um querendo se mostrar mais forte e mais superior que o outro se desencadeia uma serie de fatos que te fazem morrer de rir e de se arrepiar também, ficando sedento por cada página, sem conseguir largar o livro em momento algum, eu mesma li em um dia e meio, e me senti como disse anteriormente louca para ler novamente assim que fechei o livro.
A tensão, as intrigas, os desafios que esse casal se propõem é de te deixar louca, Lorde Belzebu realmente honra seu nome ou melhor apelido, e Jéssica... olha ela se encaixa perfeitamente como mulher de Belzebu porque ô mulher endiabrada e perversa quando quer atormentar a vida de alguém, simplesmente é impossível você não se apaixonar por eles. O livro é muito bem escrito, com páginas amareladas, letra em um tamanho ótimo, e um livro gostoso para se ler em uma tarde que está de bobeira e querendo relaxar, mais um romance de época que me faz suspirar.
O que gostei muito também é que a questão do erotismo é somente pincelado, em momento algum é o foco dele, é suave e delicado e ate engraçado, mais não é repetitivo o que me fez gosta muito, eu como leitora avida por eróticos estava com muita falta de ler um livro do qual o sexo não fosse o foco de tudo e encontrei isso em O príncipe dos Canalhas, recomendo ele a todos, vale muito a pena.
Então e isso, como eu disse não quis contar muito do que se trata o livro para não entregar nada e deixar mesmo no suspense. O livro foi lançado no mês de maio pela Arqueiro como eu disse, e você encontra em qualquer livraria ou site, então não há desculpa para não ler heim pessoinhas, rsrs.
Então e isso, como eu disse não quis contar muito do que se trata o livro para não entregar nada e deixar mesmo no suspense. O livro foi lançado no mês de maio pela Arqueiro como eu disse, e você encontra em qualquer livraria ou site, então não há desculpa para não ler heim pessoinhas, rsrs.
Até a próxima, espero que tenham gostado e quem ler se apaixone como eu me apaixonei por esse casal completamente louco.
Quotes:
“Se sentisse desejo por alguma prostituta, pagava a ela e a possuía. Se sentisse desejo por uma mulher respeitável, encontrava uma prostituta para substituí-la, pagava a ela e possuía. ” Pag: 41
“Não há necessidade de me revelar que a senhorita é virgem – disse ele. – Consigo identificar uma a cinquenta passos de distância. ” Pag: 46
“- O casamente exige ajustes - disse ela - Se é uma prostituta que você quer, então devo agir como uma delas. ” Pag: 168
Até a próxima pessoal!
Beijinhos
Kah lindona eu amei esse livro, os personagens são marcantes, Jessica é uma figura que me conquistou desde o começo com seu comportamento, o que dizer dos diálogos inteligentes que a autora nos proporcionou entre os protagonistas a meu um ver um dos pontos altos do livro. A capa está linda . beijos
ResponderExcluirJoyce
www.livrosencantos.com
Esse livro entrou para os meus favoritos! É como você disse, é impossível não se apaixonar por esses dois ♥
ResponderExcluirAinda não consegui definir, qual dos dois é mais endiabrado hahahaha
Suspirei e ri em muuuuitos momentos haha
Beijinhos ;*
http://www.guardiadebibliotecas.com.br/
Nossa ele definitivamente e um dos meus favoritos, eu ainda quero reler muito ele, e simplesmente ótimo, e não tem como não se apaixonar, mais olha quanto ao mais endiabrado tendo a falar que e a Jessica, porque o menina difícil, ela fez o Belzebu sofre muito tadinho. kkkkk.
ExcluirOi! Só leio resenhas boas sobre esse livro e como sempre eu perdidona por ainda não ter pegado para ler :(
ResponderExcluirUma das coisas que mais me animam com a leitura é saber que o erotismo não é o foco e que quando acontece não é algo digno de livro erótico.
Beijos.
Blog Cantar Em Verso
poise menina, vá ler ele, ta perdendo uma ótima leitura, eu o li em 2 dias, em um final de semana, não conseguia larga, bom mesmo.
ExcluirRealmente o erotismo não e o foco, o que gostei muito, a tensão sexual existe sim, cada cena que vc fica ate sem folego, mais esse não e todo o livro.
Beijos.
Oi KA,tudo bem?
ResponderExcluirDAIN E JÉSSICA <3
Nem preciso dizer nada, porque você sabe que eu amei esse livro. Livro maravilhoso, casal apaixonante e história brilhante. AMEI.
Parabéns pela resenha.
Beijos
Leitora Sempre
Oi Jess, e eu sei o quanto amou ele, e eu entendo perfeitamente seu amor por ele e simplesmente maravilhoso.
ExcluirBelzebu como eu o gosto de chamar e Lady Belzebu como eu também gosto de chamar, são um casal realmente feito perfeitamente, só quem leu entende como eles se completam.
Obrigada por ter gostado da resenha.
Beijos.
Oi Ka, já li esse livro e apesar de não ser grande fã de romances de época eu me diverti bastante com a leitura de O Príncipe dos Canalhas, contudo tive algumas ressalvas a fazer na minha resenha, a verdade é que gostei mais da segunda metade do livro do que do briga eterna dos dois personagens, e também me irritei muito com o machismo contido nas páginas, mas de qualquer forma é uma delícia de livro!
ResponderExcluirOlá Kah, o livro parece ser muito bom, tem uma ótima premissa, uma capa linda e todos que leem ele estão comentando super bem, assim não tem como não querer lê-lo *--*
ResponderExcluirVisite "Meu Mundo, Meu Estilo"
Olá....
ResponderExcluirOwnnn mais um livro que quero muito ler.. quero conhecer esse mocinho marrento - adoro!!- e também essa mocinha de personalidade forte... adoro esses pontos fortes nos livros de época... esse livro me encantou pelo enredo que ele traz... quero muito conhecer essa história.... xero!
http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br
Que bom que o sexo não é o foco, quando isso acontece eu fico muito irritada... rs... mas mesmo assim acho que não vou ler o livro, não consegui me apaixonar pelo gênero romance de época, na verdade já estou meio cansada dele... sou viciada é em fantasia e distopia mesmo, não tem jeito! Mas que bom que gostou tanto!
ResponderExcluirBeijo!
Ju
Entre Palcos e Livros
Oie. Você bem sabe que eu não leio livros de romances de época né? Não consigo sentir o minimo de curiosidade para ler livros assim. A única coisa que me despertou atenção nesse livro foi o nome do lorde xD
ResponderExcluirBeijos
Academia Literária DF