25 setembro, 2015

FILME: MAGIC MIKE XXL


Sinopse: Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.
Lançamento: 30 de julho de 2015 (1h55min) 
Dirigido por Gregory Jacobs
Com Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello
Gênero Comédia , Drama
Nacionalidade EUA
Classificação:16 anos


Demorou, mas eu não esqueci e como prometido, segue minhas considerações sobre  o filme magic Mike XXL. 


Há alguns dias postei uma resenha sobre o primeiro filme como aquecimento para XXL, mas nada conseguiu me preparar para o que vi. Sério! Não conseguia parar de pensar "nossa senhora da bicicletinha me dê equilíbrio" (Camila Moreira).


Se o seu namorado/marido/ficante for mente aberta e quiser aprender umas "cositas" para fazer com você, assista com ele, caso contrário vá com as amigas porque em Magic Mike XXL o sistema tá bruto.

Prepare-se para soltar aquele gritinho incontrolável e para uma quase parada cardíaca porque o Channing Tatum é como um vinho, só melhora com o tempo e esse filme foi melhor que o primeiro para mim, pois aqui nada ficou mal resolvido ou pela metade. Tudo que foi proposto foi mostrado no filme e como!!!.



Alguns anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, Mike se junta novamente aos seus amigos a caminho de uma convenção de stripper's para uma despedida em grande estilo. Na estrada até lá vamos conhecendo um pouco mais sobre os rapazes, seus sonhos e seus passados, principalmente do nosso querido Mike.

O filme está recheado de cenas quentíssimas e impactantes, com doses de comédia. Eu particularmente me diverti bastante assistindo, assim como as amigas que estavam comigo. 

No video abaixo Channing Tatum surpreende algumas fãs sortudas , indo disfarçado em uma exibição 3D de Magic Mike XXL !

 

A apresentação final deles no filme foi... muito massa. Cada um deu seu toque particular e o resultado foi surpreendente. Eu já estou querendo assistir de novo.

Não vou falar mais nada. Melhor vocês assistirem e tirarem suas próprias conclusões kkkkkkk. Não esqueçam de me contar depois.

Bjin da B

Um comentário:

  1. Achei muito interessante a maneira em que terminou o filme. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Magic Mike XXL imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Channing Tatum, é muito comprometido. A propósito, eu recentemente isso em HBO Brasil eles vão transmitir, para uma tarde de lazer é uma boa opção, você vai entreter!

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!