Surpresas na Estrada - Capítulo III

Chega de fazer fumaça, de contar vantagem
Quero ver chegar junto pra me juntar
Me fazer sentir mais viva, me apertar o corpo e a alma
Me fazendo suar
Quero beijos sem tréguas
Quero sete mi'léguas sem descansar
Quero ver se você tem atitude, se vai encarar...

Música: Cabide
Composição: Ana Carolina


Foto: Google Imagens



No dia seguinte quando levantei estava sozinho na cama. O sinal tinha voltado para o telefone de Bianca e ela já tinha entrado em contato com a seguradora. Quando desci para a recepção do hotel ela estava lá, sentada e me olhou como se nunca tivesse me visto na vida, como se não tivéssemos tido uma noite apaixonante de entrega. Inacreditável! Deixei para lá. Eu quase não a encontro em minha rotina mesmo, então logo as coisas serão como antes.

  O guincho apareceu para levar nossos carros e nos deixou numa oficina. De lá, entramos em contato com amigos nossos e seguimos em carros diferentes para o mesmo local. Ria ironicamente para mim mesmo. Ainda não acreditava no que estava acontecendo. Antes de voltarmos para nossos apartamentos, ela me olhou rapidamente, mas não consegui decifrar o significado daquele olhar.

  Uma semana se passou e nada. Não lembro de tê-la visto, nem mesmo pela janela. Estava decidido a parar de pensar nisso e voltar a pensar nos problemas que tenho para resolver. Voltando para casa do trabalho morto de cansado peguei o elevador para subir ao meu andar e... Não é possível! Só pode ser miragem. Eis que surge em minha frete a tal criatura que me tirou o sono nos últimos dias. Bianca me olhou com tanta surpresa quanto a que estava estampada em minha cara. Entrou no elevador cautelosa e mal olhou em minha direção. Também não olhei para não lembrar de como conhecia aquele corpo e o sabor dele. Dois andares se passaram e o elevador parou bruscamente. Essa garota atrai desastres, foi o que pensei, mas não. Ela própria tinha parado o levador.

  - Eu sei que você quer, então não diga nada. Só me beija. - Foi o que ela disse ao pular me envolvendo em seus braços e suas lindas pernas.

  Por um  instante quis contestar e dizer que ela estava se achando demais e tal, mas eu não conseguiria enganar ninguém, meu próprio corpo entregava o tamanho do meu desejo e as coisas que queria fazer com ela. Fiz o que ela pediu, não proferi uma só palavra, apenas a acolhi em meus braços e um ultimo pensamento me veio a cabeça antes de eu perder totalmente o controle: Bianca me levará deliciosamente a loucura.

18 comentários:

  1. AH! AMIGA, ISTO NÃO ACONTECE COMIGO, EU NÃO SEI DIRIGIR E NEM TENHO UM VIZINHO CHARMOSO E COISA E TAL, MAS ACREDITO NO DESTINO E NO AMOR, EU ACEITO ESBARRAR SEM CARRO MESMO, VAMOS LÁ DESTINO, CADÊ ESTA LOUCA TEMPESTADE? SE QUISER EU FAÇO AUTO-ESCOLA , FAÇO QUALQUER COISA, VEM CÁ AMIGA, ELE É O FRED, AQUELE QUE PARECE QUE EU O CONHEÇO? CADÊ ELE ? KKKKKKKKKKKKKKKKK BJS AMIGA E PARABÉNS PELO CONTO, MUITO TALENTO.LAURA JANE

    ResponderExcluir
  2. hahahhahahah a Bianca é uma sortuda mesmo por ter encontrado o Léo, o Fred está lindo como sempre lá no FOLCLORE - A MALDIÇÃO.

    Que bom que gostou.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amei "Cabide" <3 Raiva agora "me olhou como se nunca tivesse me vista na vida, " urg Bianca! kkkkkkkkk "Essa garota atrai desastres" gostei Leo! Aiiiiihh Ele é muito fofo! Quero um desse p/ mim haha. Porque ele nao é meu vizinho!

    ResponderExcluir
  4. Ola lindona amei esse capítulo e já fui ler os anteriores, já estou com urticárias de curiosidades para os próximos capítulos. A música no início do capítulo perfeita e esses elevadores ai ai kkkk beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, meio doida ela, hein?! Some e aparece quando quer, na certeza de que o cara vai ceder... Sei lá, não gosto de gente assim, confiante demais.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Brenda, tudo bem?
    Eu estava aqui rindo dele. Eu sabia que ia acontecer de novo, estava na cara.
    Mas ela tá se achando demais. Ainda não sei se gosto dela e vou ter que ler mais capítulos para ver se mudo de opinião. Mas faça ela sofrer também (Leo <3).
    Estou adorando.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  7. Olá, o capitulo apesar de curto esta bem legal, vou acompanhar os próximos e saber o que teremos a seguir *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  8. Oooi! Eita, moça... Essa Bianca ai pelo jeito é encrenca pura :3 Heheh! Mas gostei, ela sabe o que quer e tem atitude.
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  9. Oieee!!
    Nossa, que capítulo curtinho!
    Gente, não li os capítulos anteriores, mas me digam: essa Bianca tá com essa corda toda?
    Achei que ela tá se achando a última brisa do deserto hahahha Vai com calma, moça! hahha

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, Jéssica!
    Não sei se gostei da Bianca. Meio insuportável, mas de personalidade forte. Acho que a amodeio.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  11. Oii Jéssica, tudo bem? Tive que reler o primeiro capítulo e ler o segundo para ler esse, sabia que ia acontecer de novo, mas acho que a Bianca se acha demais... rsrs, mas ficou legal e você escreve bem.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. Que pessoa mais sem noção essa Bianca! Desaparece, aí de repente agarra o cara loucamente... não tenho muita paciência pra gente surtada assim não, mas gosto muito do seu jeito de escrever.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá... essa Bianca é meio maluca... porque depois do que passaram ela simplesmente o ignora, some e depois aparece pulando em cima do cara? Mas homem não resiste a esse tipo de tentação, pelo menos a maioria deles... porque se fosse eu, desceria ela, apertava o botão de destrave e saia... assim é muito fácil... eu sou chata com esse tipo de situação... xero!

    ResponderExcluir
  14. Hey, mas que pessoa louca hahaha
    já não curti esse some e aparece. Mas vou ver os capitulos anteriores para me inteirar melhor na história.

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir
  15. Ela realmente vai levá-lo a loucura hahahha aparece, olha, desaparece, pula em cima dele, finge que não conhece haahhaha ele realmente vai amar isso. O ruim vai ser se ele se apaixonar. Dai ele vai ficar doido ahhaa
    Eu lembrei da história enquanto lia esse cap :3
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Brenda, sua linda, tudo bem
    Essa semana eu li o capítulo extra, acho que vem depois desse episódio no elevador. E vou falar de novo, que queria um outro final, risos...
    Agora, se atendo só ao texto de hoje, gostei muito, você conseguiu me envolver na sua história e me deixar querendo mais. Já falei, transforma em um livro, risos...
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie. Bom, não preciso comentar muito né. Você já sabe o que eu achei desse conto. Além do mais, eu fui o primeiro a ler.
    Você escreve bem mocinha. Continue assim.
    Beijos

    Academia Literária-DF

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!