31 julho, 2014

Livro: O beijo da meia-noite

O Beijo da Meia-Noite



























Título: O Beijo da Meia-Noite
Subtítulo: Série Midnight Breed #1
ISBN: 9788579301957
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2011
Páginas: 400
Nota: 5/5


Sinopse: Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obscuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar. Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…







Quotes:

"Meu pai, assim como os outros sete Antigos, não eram deste mundo. Foram os primeiros de minha estirpe, seres de outro lugar, muito diferente deste planeta."

"Posso lhe garantir que não sou nenhum morto-vivo. Respiro, assim como você. Sangro, do mesmo jeito que você. E posso ser morto, ainda que não seja fácil, e faz muito, muito tempo que estou vivo... Estou tão vivo quanto você."

"A luz do sol é o veneno para nós. Essa parte da lenda é verdade. Nossa pele queima rapidamente, como a sua se fosse exposta a uma lente de aumento muito potente sob o sol do meio-dia.""Um dia, essa coisa contra qual estou lutando vai levar a melhor sobre mim, e não suporto a ideia de que esteja em meu caminho quando isso acontecer."

"Ao olhar para ele naquele instante, Gabrielle se perguntou quão difícil seria alimentar uma fome que também podia destruir você."

"Acredite, não tenho interesse nenhum em me vincular com essa ou com qualquer outra mulher... Sou um guerreiro. Meu primeiro e único dever sempre foi com a Raça. Nunca houve espaço para mais nada."

"Muitos dos massacres historicamente atribuídos a pestes e à fome não foram exatamente assim."

"Chupava com força, não queria desperdiçar nada. A mulher gemeu, mas não em pânico ou incomodada, mas pelo prazer único de entregar seu sangue a mercê de um vampiro".

"Embora a primeira dentada tivesse lhe causado certo choque, a pontada aguda de dor logo se dissipou em algo luxuriante e embriagador. O prazer lhe inundava o corpo de dentro para fora, como se cada longa chupada dos lábios de Lucan em seu pescoço enviasse uma corrente de calor de volta para ela, que alcançava seu âmago e lhe acariciava a alma."

"Seu coração martelava no peito, urgindo para que saciasse a Sede que lhe queimava. Só a provaria, nada mais. Apenas por prazer. Aproximou-se dela, com a boca aberta, e os sentidos inundados com seu aroma intoxicante de mulher. Os lábios se apertaram contra sua pele quente, sentindo a delicada batida pulsando em sua língua. Suas presas arranharam a macia pele de veludo da garganta dela, também palpitantes, como outra parte exigente de sua anatomia..."

"Cabelos negros e arrepiados caíam soltos sobre a testa larga e inteligente, e sobre a face magra e angular. Um maxilar austero e forte. E a boca... sua boca era generosa e sensual, mesmo entalhada naquele sorriso cínico, quase cruel."

"Seu olhar tinha se desviado de suas presas atraído por um par de olhos enternecedores e por um espírito que parecia tão disperso quanto o seu."

"Havia algo de sinistro, embora cativante, em seus olhos cinza-claros"

"A voz atingiu seus sentidos como um requintado veludo negro"

"Inexplicavelmente Gabrielle viu-se imaginando esses dedos compridos e jeitosos tocando sua pele nua, passeando por seu cabelo, acariciando sua nuca... trazendo sua cabeça para trás até que se apoiasse em seus braços fortes e fosse tragada pelos frios olhos acinzentados."

" A simples presença de Lucan Thorne estava lhe trazendo e provocando estranhas sensações a mente, ou, melhor dizendo, no corpo."

"Enquanto ele a observava, Gabrielle sentiu um calor agradável surgir no ventre. Seu olhar a penetrava como fogo, carnal e profundo."

"Estava interessada em saber mais sobre ele, já que ele mesmo parecia querer decifrá-la com um simples olhar."

"Tudo o mais dentro dele era uma fria e sombria ameaça, indefensável."

" A profunda voz de barítono de Lucan Thorne atravessou a porta e lhe penetrou os ossos como se fosse um som que já tivesse ouvido mil vezes antes, tranquilizando-a ainda que acelerasse seus batimentos cardíacos num alvoroço repentino de expectativas."

"Era um homem de poucas palavras, evidentemente, mas quem precisava conversar quando se tinha uns olhos como esses, capazes de desnudar a alma?"

"Se deparou com um par de olhos verdes estreitados que fitavam com uma arrepiante expressão de ameaça. Tais olhos frios e calculistas cravaram nela por detrás de uma descuidada cascata de cabelos castanhos, como um gato selvagem que espia por detrás da vegetação avaliando a presa."







2 comentários:

  1. Ai Ai, eu li esse livro no mês passado e estou amando a serie, estou tomando um folego para começar o 3º da serie! Caramba, eu simplesmente, apesar de estar no comecinho da paixão por vamp, eu estou adorando essa serie. Quem me fez gostar desse genero foi IAN claro! #LindosDeRoupaDeCouroSexy haha E mesmo que essa serie nao chegue as pés deles hihi Estou in love pelo Lucan, Mas... haha Não tanto para sonhar com ele. ;) Sinceramente, eu prefiro ser uma Shellan, mas companheira da raça é bom tmbm hihi ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Vitoria, tô vendo que vou ter que ler IAN urrrrgente kkkkkkkkkk

      Excluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!