11 agosto, 2014

Especial FAM



Para quem não sabe, escrevo um conto chamado "Folclore - A Maldição (FAM)", que fala sobre a mitologia do folclore brasileiro misturando suspense e uma pegada sensual. Quem não acompanhava vai ter a chance de acompanhar porque irei republicar cada capítulo por postagem (atendendo a pedidos) e quem já leu vai poder reler de uma forma um pouco diferente.


A lista dos capítulos ficará permanentemente aqui.


Espero que gostem.


Boa leitura ;)




Prólogo





Tudo que você pensa que não existe, que são só histórias para assustar criancinhas, são muito mais reais do que você possa imaginar. Estão todos escondidos, aguardando o momento certo para fazer o que sempre desejaram...

Era noite de lua de sangue quando eles foram criados. Espíritos malignos que surgiram para perturbar a paz das criações divinas. Sim. Nenhum deles foi criado por Deus. Por isso tudo de bom e divino lhes foi proibido. Se algum deles se atrever a quebrar essa proibição, será amaldiçoado.

Dizem que espíritos malignos tem aparência horrível, mas não se enganem. Alguns deles, os piores, são extraordinariamente lindos justamente para esconder a podridão que existe dentro deles. Estão espalhados por todas as regiões do Brasil. Cada um com o seu próprio território. Eles não se conhecem, mas sabem da existência de cada um.




Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!