31 agosto, 2015

Especial Camila Moreira

Olá, meu leitores lindos!

Tudo bem com vocês?

Essa semana teremos um especial da Camila Moreira, autora de "O amor não tem leis" e "8 Segundos".

Na semana passada essa linda esteve aqui em Brasília por causa de uma excursão da faculdade, mas mesmo assim tirou um tempinho para ver seus leitores daqui e é claro que eu estava lá. \o/ 




Dia 26/08, a Camila esteve na livraria Leitura do shopping Patio Brasil para autografar e conhecer seus leitores e foi muito massa. 

Conheci o trabalho da Camila meio que por acaso. Bombava de comentários positivos sobre a duologia "O amor não tem leis" e " O amor não tem leis - o julgamento final" e uma amiga do meu clube do livro nos propôs como próxima leitura e não deu outra, ficamos todas apaixonadas pelo "Lobo Mau" kkkk. (Resenhas aqui).


Procurei a autora pelo face e ela foi super simpática e bastante acessível. 
Em seguida li "8 Segundos", terceiro livro da autora e um de meus favoritos. Esse realmente mexeu comigo. Confira a resenha aqui! Com tudo isso, saber que ela estaria aqui e que eu poderia conhecê-la pessoalmente foi motivo de grande alegria para mim.


Foi maravilhoso poder conhecer pessoalmente a pessoa que criou uma de minhas estorias favoritas. O encontro foi rápido, mas cheio de carinho. A Camila é uma fofa e muito atenciosa tratando seus leitores como amigos. Autografei meus livros de "O amor não tem leis" e ela ainda autografou novamente meu 8 Segundos. <3 div="">





Adorei e mal posso esperar para revê-la.
Ela estará na Bienal do Rio este ano. Se for puder ir não deixe de conhecê-la!




Como eu disse no começo dessa postagem, essa semana teremos um especial da Camila Moreira, então além dessa ainda teremos mais duas com entrevista exclusiva com a autora concedida para o Mundo B. \o/

Quer saber mais sobre a passagem dela por Brasília? Então clique aqui e veja como foi o tempo que a Kah passou com a Camila e aproveite para conhecer o novo blog dela ;)


Por hoje é só. Mas fiquem ligados no especial da semana.


Bjin da B



Nenhum comentário:

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!