06 agosto, 2015

Filme: Magic Mike


Lançamento: 2 de novembro de 2012 (1h50min)
Diretor:  Steven Soderbergh
Elenco: Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matthew McConaughey mais
Gênero: Comédia , Drama
Nacionalidade: EUA
Nota: 4/5
Sinopse: Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco.




Olá, queridos leitores!


O filme Magic Mike XXL teve sua estréia dia 30.07 para o deleite da mulherada. Eu estou ansiosa para conferir o longa na próxima semana com a Kah e com certeza vou postar nossas considerações para vocês, mas antes vamos relembrar o primeiro filme. /o/


O filme é protagonizado pelo lindo, sexy e inconfundível Channing Tatum que vive o stripper Mike Martingano que é um peão de obra durante o dia, mas tem um talento e gosto para designer de móveis pretende ter seu próprio negócio. Durante a noite ele é um dos reis de Tampa e dá um show de sensualidade para ninguém botar defeito em uma casa para mulheres chamada Xquisite. Em um de seus trabalhos conhece Adam, a quem ele tenta ajudar e vai apresentar o mundo strip masculino.

O belíssimo elenco principal é para todos os gostos com: Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matthew McConaughey, Matt Bomer, Adam Rodriguez, Joe Manganiello e Kevin Nash.

O filme teve o lançamento no Brasil em novembro 2012, cheio de performances divertidas e de deixar babando, o longa não trabalha muito bem o drama em si, mas as danças tomaram conta de boa parte dos 110 minutos de filme e quanto a isso, devo dizer que não tenho qualquer reclamação. hahah

As performances tem direito a uma pequena encenação e os figurinos ... kkk

O drama é inspiração em parte da vida de Channing Tatum, que antes de brilhar em Hollywood mostrava todo seu gingado em boates stripper​'s​.

Eu gostei bastante do filme e vi e revi várias vezes. A expectativa para o segundo filme está alta. Mal posso esperar para ver e contar para vocês o que achei. Até lá, confira um pouquinho do que podemos esperar de Magic Mike XXL.




2 comentários:

  1. Oi Brenda
    Channing Tatum. uhuuuu. MARAVILHOSO. PERFEITO. Esse filme é um colírio aos olhos.

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Para mim, os filmes são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Magic Mike XXL imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Channing Tatum, é muito comprometido. A propósito, eu recentemente isso em HBO Brasil eles vão transmitir, para uma tarde de lazer é uma boa opção, você vai entreter!

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!